incondicional.
Você apareceu,sentou do outro lado da rua e esperou,sem perceber em meio a tantas confusões e idiotices eu gostei de você.
Não posso mais simplesmente dizer que você é só mais um sentado ao outro lado da rua,você é ele,eu não mudei,e sei que você não faz ideia de quanto é observado.
Sei também que mesmo não fazendo diferença nenhuma pra você eu vou estar la,olhando toda vez pela janela,deixando meu coração vir a boca toda vez que te ver,vou estar la incondicionalmente amando você.
Também sei que vou me arrepender,de não ter fugido em quanto era tempo,porém também sei que você despertou em mim algo que eu não imaginava existir,uma pessoa que não teme e que nem se importa de sofrer...Eu sei que você não da a miníma e sei que nunca vou poder dizer isso para você,mais sei também que aqui dentro alguma coisa me diz que você não apareceu ali em vão.
A vida te colocou no meu caminho,não tenho forças suficientes para lutar contra o mundo que nos separa,porém não tenho também forças suficientes para ficar longe de você,ou melhor,mais longe ainda... não pretendo me mudar para o seu mundo mais te convido a fazer parte do meu.
Sei que um dia eu vou olhar para o outro lado da rua e não vou mais te ver,você talvez não passe de uma memoria,ou então de uma vaga lembrança não nitida,porém preciso viver o agora,e ele me pede para te amar...e ele me pede para incondicionalmente te amar!
Beijos da Gorda :)
A vida te colocou no meu caminho,não tenho forças suficientes para lutar contra o mundo que nos separa,porém não tenho também forças suficientes para ficar longe de você,ou melhor,mais longe ainda... não pretendo me mudar para o seu mundo mais te convido a fazer parte do meu.
Sei que um dia eu vou olhar para o outro lado da rua e não vou mais te ver,você talvez não passe de uma memoria,ou então de uma vaga lembrança não nitida,porém preciso viver o agora,e ele me pede para te amar...e ele me pede para incondicionalmente te amar!
Beijos da Gorda :)


0 comentários:
Postar um comentário