E como é bom acordar e se sentir bem,como é gostoso ganhar um abraço sem pedir ou ouvir um eu te amo de uma pessoa inesperada...vamos falar de coisa boa!
Bom hoje estava pensando em como é bom ser amado,nem que apenas pelos seus pais ou pelos seus amigos mais ser amado por outro ser que não seja você mesmo.
Quando dizemos "vamos falar de coisa boa" o que te vem a mente?Talvez aquele beijo roubado ou aquele olhar inesperado,aquele sorriso amarelo que fez com que você se sentisse bem,feliz,seguro.Aquele eu te amo mesmo que fraco que te fez sorrir durante o dia inteiro,aquele sms que fez seu coração derreter.
Aquele simples "boa tarde lindo(a)" que fez sua mão suar,o que é coisa boa pra você?
Chegar e ser bem recebido por todos?Ou chegar e saber que mesmo no meio do oceano atlântico existem no mínimo duas pessoas dispostas a te salvar?
As vezes quando pensamos em coisas boas
muitas das vezes deixamos passar detalhes,pequenos detalhes e acabamos nos sentindo mal depois porém quando alguém ali percebe que você não esta bem,que você precisa de alguém ao seu lado e essa pessoa se disponibiliza a carregar sua dor só pra te ver sorrir isso é coisa boa.
A juventude a parte boa da vida...porém como dizem "idade é totalmente relativa" você não precisa ter entre 10-26 anos para ser um "jovem" você só precisa ser feliz e viver a parte boa da vida.
A parte boa da vida é toda parte...não existe começo nem fim determinado para ninguém,ninguém pode se privar de ser feliz,ninguém pode se trancar na tristeza e na magoa enquanto um mundo se descobre a sua frente.
A parte boa da vida...você já pensou que agora pode ser essa hora?Não deixe passar,você só sera proibido de ser feliz quando não houver mais vida em você.
Por isso viva,viva intensamente,viva cada segundo como se fosse o último,não importa se você tem 6 ou 60 o importante é viver,é viver essa parte boa da vida.
Beijos da Gorda : )


0 comentários:
Postar um comentário