Eu preciso dizer assim,perder o ar é te amar,só preciso saber que você existe,só preciso ter certeza que você não é apenas uma memória,que não é uma criação dolorosa da minha mente perturbada.
Preciso saber que você esta la e que você vive,eu preciso saber que acima de tudo minha dor é real,que não é apenas uma ilusão,eu só preciso acreditar que não fui capaz de projetar você feito e perfeito sob medida para mim,preciso entender que você é meu vicio,pois eu sou assim,viciada em ser viciada em paixões,viciada na dor que isso me causa,viciada na sua imagem borrada,viciada nas lágrimas sujas que escorrem dos meus olhos quando penso em você...
Eu só preciso saber que eu não sou completamente louca,eu só preciso saber que tudo isso não é em vão,eu só preciso entender,entender que o que eu mais quero é entender essa paixão.
Meu coração que sangra clama por você,chora por socorro,arde por amor...eu só preciso que me olhes e me diga que não estou louca,só preciso que me digas que meus sonhos não são tolos.
Eu só preciso sentir o teu cheiro forte,preciso te ver sentado ironizando,eu só preciso do seu olhar morto,da sua sombra ferida,do seu ego enorme,eu só preciso que você seja o meu vicio,é disso,disso...é você o que eu preciso.
O sangue vai escorrer,meu espirito atormentado vai continuar a esperar por você,mesmo apos mil ano você sera meu vicio,porque sou assim uma viciada em paixões dolorosas,secas e sem sentido,sou viciada em casos impossíveis,inimagináveis,sou viciada em dizer que não preciso de você mesmo no fundo sabendo que é você quem me mantem...
Você é o meu vicio,meu vicio é amar você!!
-Me
Beijos da Gorda :)

0 comentários:
Postar um comentário