Pensamento Do Dia


Bom hoje me pus a pensar e me encontrei em um enorme dilema...seremos nós todos prisioneiros de um sistema?Seremos nós mesmo prisioneiros dos nossos sonhos?

Porque uma sábia frase diz "Até que o último homem seja liberto,todos nós seremos escravos",no momento não me veio a cabeça nada mais do que se tratar da época da escravidão porém agora analisando o conteúdo essa frase muda o sentidos...
Você é escravo do sistema,dos seus sonhos,dos seus medos,dos seus fantasmas,das suas dúvidas....você é escravo de você mesmo e de uma sociedade padrão,aonde quem não esta estabelecido esta fora.
Aonde se achar os novos gênios em uma sociedade tão cheia de mentiras,tão cheia de hipocrisia?Como encontrar alguém com quem se possa conversar,alguém em quem se possa confiar com todo o seu coração?
Como pode-se ter amor próprio quando o que a sociedade prega é uma falsa alegria,um padrão moderno de beleza,uma nostalgia.
Somos escravos da nossa petulância,do certo,do errado,do complexo e do normal.Somos escravos de ideias não pensadas,de frases nunca ditas,de versos não compartilhados...
Somos escravos,apenas mais um na roda,mais um a se prostrar diante da magnitude idiota que o sistema oferece,é tudo tão lindo porém tudo tão sujo...é sombria a alma dos que não tentam pensar,dos que não contestam a indiferença irracional do mundo.
É preciso lutar,apenas lutar e se expor,não é necessário se opor...se expressar não quer dizer acertar,muito menos errar,quer apenas dizer falar,dizer,não ter medo dos julgamentos do mundo.
A falsa liberdade nós acolhera porém sera preciso sempre continuar a lutar...será assim uma luta sem fim até que o último homem seja liberto.
-Me

Beijos da Gorda :)

0 comentários:

Postar um comentário