Me Apaixonei
Pelo seu sorriso,pelo seu jeito de andar,falar e até mesmo brigar comigo,me apaixonei pelos seus defeitos e mais ainda pelas suas qualidades e a cada dia que passa eu me apaixono mais pela pessoa que você é...
E foi assim se planejar,você apareceu e tomou conta de tudo sem nem pedir licença pra entrar,de principio a raiva me tomava porém agora sinto que nenhum outro ocupará o seu lugar.
A maneira sarcástica que você olha para as pessoas,e o modo como revira os olhos quando acha que estou falando besteira...aquele sorriso no canto da boca que só eu conheço.Queria poder estar ai,te tocar e te dizer que a cada vez mais me apaixonei.
Tudo começou com uma brincadeira estupida e da minha cabeça eu não consigo mais te tirar,pintei mil futuros pela frente mais você não quis esperar,saiu correndo contra o vento e eu não pude te acompanhar,a sincronia se perderá mais eu nunca deixei de pensar.
Tudo começou com um sorriso de vergonha e depois não consigo esquecer,daquela pequena fração de segundo em que eu finalmente conheci você.
Você cruzou o meu caminho por meio de outros e sinto que nunca vai se repetir você saiu da minha vida,decidiu partir.
Não tem dia que não me lembre do futuro pintada,do sorriso apaixonado,do suspiro melado,de todas as vezes em que meu coração acelerava de desejo quando te via,quando você passava e não me olhava,de como minha mão suava mais você nem reparava,de como minha voz mudava e aquilo me incomodava.
Tive medo de dizer antes mais agora não vejo problema,aonde você esta que não esbarro com você mais? Não deixei de esperar,desde aquela primeira vez,desde aquele primeiro sorriso,aquela primeira pergunta... nunca deixei de esperar,nunca deixei de ter esperança de me esbarrar em você por ai...talvez venham outros mais você marcou...foi sem precisar dizer nada,sem ser a pessoa mais bela e mais compreensiva,eu só precisei te olhar,eu só precisei ver que tudo o que eu queria estava em você.
-Me
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário