Problemas...
Não tem como escapar,em algum momento será necessário encarar seus problemas de frente...
Bom como qualquer ser humano nos temos problemas,é difícil encara-los de frente;porém é mais difícil ainda ficar dando voltas e mais voltas.
É preciso crescer,encarar de frente,mostrar quem realmente você é...não adianta ficar escondido atrás dos seus medos e permitir que apenas meia duzia de pessoas ultrapassem sua barreira protetora.
É preciso lutar,é preciso ter coragem de encarar seus problemas...pode doer,você vai se machucar e vai se decepcionar porque esta é a lei da vida.
Você não pode ser feliz o tempo todo pelo menos não verdadeiramente,é preciso encarar de frente todos os seus monstros,é preciso tira-los de dentro do seu armário e de baixo da sua cama.
É preciso provar para si mesmo que aquilo não pode contra você,você precisa ter coragem,ter confiança em si próprio...bom eu mentiria se dissesse que seria fácil jogar tudo pro alto e tentar ser feliz porque no fundo todos nos sabemos ou saberemos algum dia que é uma das maiores lutas que podemos ter na vida.
É difícil encarar seus fantasmas do passado,é difícil crescer e amadurecer porém é preciso....é preciso se libertar,é preciso dar espaço para a felicidade entrar na sua vida.
Novas pessoas,novos ambientes,novas atitudes que não devem ter sempre uma sombra de insegurança ou medo...
Não é preciso ficar se sentindo inferior ou qualquer coisa do tipo,é preciso apenas viver e...e encarar de uma vez por todas as suas sombras;
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário