O Momento de Dizer Adeus
Como reagir?Como saber a hora de dizer adeus?
Bom nos nunca sabemos como dizer adeus...muitos de nós nem sabemos como reagir a isso.
Simplesmente aceitar ou ignorar o fato?Como controlar o constante fluxo de lágrimas que brota em seus olhos quando você imagina aquele momento,o momento de dizer adeus,de se despedir.
Por um lado triste pelo fato de que aconteceu,existiu porém por outro lado deixar as pessoas que você ama,pensar que talvez você nunca mais veja aquele sorriso,aquele olhar,a sensação de vazio sera invitavel porém é preciso lutar,lutar contra tudo que faça com que você canalize seus pensamentos em um futuro triste..
Novas pessoas viram e as que passarão vai sim fazer falta,dizer adeus não é necessariamente uma coisa triste,as vezes é algo aliviador,algo que te faça refletir.
Hoje dia 19/01 eu dei adeus a uma das coisas mais importantes do mundo para mim e por isso decidi que precisava escrever,precisamos seguir...Se não cabem em palavras,demostre seus sentimentos escrevendo,diga o que sinta atraves de pequenas mensagens..
Então é isso,diga adeus a tudo que te prende ao passado,sim vai doer porém precisamos aprender a conviver com a dor,afinal,vivemos em sofrimento constante porque nada,nem ninguém é eterno.
Pensem nisso...
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário