Bom o que você acha que precisa ouvir nesse fim de semana?
Amigos e amigas estou aqui mais uma vez para tentar alegrar esse seu fim de semana...o que você precisa ouvir?
Uma música lenta...uma batida animada ou um rock pesado?Precisa ouvir sua música favorita?Então como uma boa amiga eu fiz um playlist com as 10 melhores musicas para quando você precisa pensar,refletir ou até mesmo se divertir então vamos começar:
Em 10º Lugar esta: Black Veil Brides-Knives and Pens
Esse vídeo fala sobre a Superação,sobre como você pode e precisa passar por cima dos seus inimigos e dos seus medos e inseguranças.Fala sobre se aceitar independentemente do que as outras pessoas pensem
Em 9º Lugar esta: Demi Lovato-La La Land
Muitas pessoas vão se perguntar o porque desse vídeo porém ele inspira reflexão sobre como você pode crescer ao máximo porém nunca pode esquecer de onde você veio e não pode nunca se submeter ao que o mundo lhe impõe.
Em 8º Lugar esta: Jessie J-Who's laughing now
Já esse é exatamente como todos os dois videos acima,ele te mostra como não podemos agir de má com nos mesmos e mudarmos apenas por pressão das outras pessoas;
Em 7º Lugar fica: Fun-Some Nights
Particularmente esta música me faz pensar em todos os tipos de coisa...ela é calma e serve para que você reflita sobre o seu lugar no mundo.
Em 6º Lugar: Katy Perry- I Kissed A Girl
Uma música divertida,agitada que faz com que você se solte..ah e NÃO AO PRECONCEITO!
Em 5º Lugar pelo feminismo: Ciara-Like a Boy
Pela total igualdade entre homens e mulheres...uma música que faz com que você pense e tente responder a todas a estas perguntas...pense e se divirta.
Em 4º Lugar: Panic At The Disco-The Ballad Of A Monalisa
Uma música sobre uma "traição",um assunto complexo que vai te divertir bastante..
E no nosso pódio...nosso 3º lugar vai para : Taylor Swift: You Belong With Me
Essa é para as apaixonadas que querem que aquele cara olhe para elas...essa música faz com que você sinta sei lá uma coragem que se você não se cuidar pode ser tardia.
2ºLugar: Black Veil Brides-In The End
Esse clipe fala como você pode superar o fim e fazer dele um recomeço...pense nisso.
E nosso 1º lugar vai para: Christina Perri- A Thousand Years
Essa música abre nossos olhos para o amor...ele pode demorar,pode machucar mais ele acima de tudo vai de uma forma ou outra de fazer feliz...então não desista.
Bom galera foi isso e como um bônus tem a música: J-Lo and Lil Wayne- I'm Into You
Deixe nos comentários da postagem escrita AMIGA DO MÊS e se inscreva para ser a nossa amiga secreta desse mês...e ai você quer participar?É so clicar :)
Quer fazer parte do nosso blog de amigas??Então junte-se a nos(eu e meu super amigo imaginário Billy)entre aqui(https://www.facebook.com/ellen.eduarda.7) e mande seu currículo completo.
Nome:
Idade:
E-mail:
Porque quer ser uma amiga:
0 comentários:
Postar um comentário