As Decepções
Na vida geralmente nos decepcionamos muito com as pessoas,mais como superar?Viver com magoa para sempre?
Bom gente hoje eu decidi falar sobre Decepção...o sentimento de dor,de culpa e até mesmo de arrependimento por ter se permitido sentir.
As vezes você está sofrendo por dentro mais por fora você vai seguir sorrindo,você vai deixar que as lágrimas caiam mais depois você não vai mais conseguir pensar em nada a não ser na sua dor.
Vão haver vários processos,o de dor,de negação,o de falsa aceitação,o da alegria forçada,o da compreensão,do entendimento dos sentimentos e depois por fim o da superação.
Bom começando pelo dor...hoje eu comecei com esta fase e de todas é a pior,você tenta segurar mais parece que seu coração foi quebrado e você sente como se fosse impossível de ser reconstruído.
A fase da negação entre tantas começa talvez no começo...você vai jurar que está bem,que nada aconteceu e se enfiar no brigadeiro(tipo eu) rsrs
Bom quando nos nós decepcionamos com as pessoas nos começamos a culpar o mundo e ate nos revoltamos...porém as pessoas não veem um lado bom na decepção.
Ela te faz crescer,te faz aprender te faz superar e consequentemente te faz ser mais frio,mais gelado,mais rígido,te faz não querer ser nunca mais feito de bobo(a).
Muitas coisas passam pela sua cabeça,você perde o rumo e deseja que tudo seja diferente...mais você supera e você aprende.
Então espero que a todos vocês que se decepcionaram com as pessoas que tenham uma reação positiva sobre isso porque depois você vai sambar na cara da tristeza e vai saber que a cada tombo você é capaz de levantar mais forte.
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário