Perdendo O Foco


Sabe quando você sente que desandou?Será que tem como voltar ao objetivo inicial depois de perder o foco?

Bom gente muitas vezes perdemos o foco das coisas que realmente queremos fazer.Levando pela lógica patética o mundo acabaria em 21/12/2012 e as pessoas estão preocupadas em voltar o foco para aquelas coisas que elas queriam fazer antes e não se deram tempo como sei lá limpar a bunda com nota de cem,ir no shopping provar tudo e não ficar com nada...coisas que todos seres humanos fúteis querem fazer;de tanto querer se focar em alguma coisa o que realmente acontece é a perda de foco.Perder o que você realmente é no meio de um boato inventado por sei lá quem no sei lá onde...
Outro lindo e belo exemplo de como podemos idiotamente perder o foco é isso que estou escrevendo agora..inicialmente essa matéria era como lhe dar com os inimigos,depois sobre os sonhos,logo em seguida decidi falar sobre o momento de pedir desculpas e então eu pensei:EU PERDI O FOCO.
E realmente muitas vezes pensamos em 1001 possibilidades mais na verdade nenhuma delas é o que nos realmente queiramos.
A minha vida em particular é resumida em perder o foco das coisas,desde uma simples explicação da escola até uma coisa super importante,as pessoas pensam não porque 9 em 10 pessoas são assim nessa idade é normal...porém perder o foco das coisas normais é uma coisa totalmente diferente do que perder o foco dos seus objetivos.
Que ca******* de pessoa pode simplesmente se deixar influenciar a ponto de tirar o foco do seu próprio objetivo,do seu próprio sonho.
Esse blog no começo era um diário pessoal aonde eu iria compartilhar com vocês os desprazeres da minha vida mais se tornou algo maior porém não sei se melhor então ISTO SE CHAMA PERDER O FOCO,é perder a certeza quanto aquilo que você quer realmente então um conselho...nunca deixe de correr atrás das coisas mais dê prioridade para as coisas que você sabe que são reais e que valem realmente a pena para você ok?

Beijos da Gorda : )

0 comentários:

Postar um comentário