Ser Boazinha


Aquele momento em que todos esperam um lado boazinha de você...WTF??

Sempre existe aquele momento na sua vida em que TODOS sem exceção nem mesmo do seu cachorro querem que você seja uma menina boazinha;e isto vem acontecendo com BASTANTE frequência na minha vida.
As pessoas tem esperado demais de mim o que me deixa sem rumo nenhum...porque eu não posso ser simplesmente a garota louca que não arruma o cabelo e não se importa em passar maquiagem para ir para a escola?
São as atitudes de certas pessoas que fazem com que as vezes eu me questione sobre o motivo de eu estar tentando o tempo todo mesmo sabendo sobre meus próprios conceitos agradar a várias pessoas diferentes e fazendo de mim uma bonequinha de pano de todos eles.
Os seres humanos não merecem nada disso,não merecem que você se mude e se auto mutile porque eles não gostaram do seu estilo...se você é emo,metaleira,patricinha ou o caralho a quatro e gosta do jeito que você é não existe motivo para querer mudar ou tentar agradar mais alguém além de você mesma.
E eu percebi que não é preciso muita coisa para por isso em prática os ingredientes são:
1/2 de falta de vergonha na cara
3/4 de foda-se
2 dedos do meio
Preparo:
Coloque sua falta de vergonha na cara,mostre o dedo do meio e diga foda-se para o mundo : )

Beijos da Gorda : )


0 comentários:

Postar um comentário