Músicas e Sentimentos
Bom sempre tem aquela música e você pensa...eu queria que você estivesse aqui!
Sempre vai haver aquela música que a gente escuta e se deprime mecanicamente...não tem como não se sentir mal quando você escuta aquilo e se lembra de um momento na sua vida que você gostaria MUITO que voltasse.
As pessoas em geral fazem isso quando querem se deprimir de uma forma incondicional por as vezes motivo nenhum então a solução para chorar é ouvir aquela música que faz você se lembrar de todas as coisas boas que não voltam mais.
No geral você se lembra de alguém que você perdeu,um amigo,um namorado ou até mesmo um parente querido.As vezes pelo destino ou por uma bobeira sua...sim sua,pois se você chora é porque sente no mínimo culpa e falta,mais acima da falta você encara o maldito orgulho que faz com que você decida sofrer cada vez mais pois você não acha que deve se render ou acha que não deve ser você a se desculpar.
Quando no meio da bagunça do seu quarto você encontra aquela carta antiga e chora sabendo que as vezes aquilo que está escrito ali não significa absolutamente mais nada você precisa colocar aquela música como fundo para aumentar mais sua tristeza remota.
Bom é isso,eu ultimamente tenho me aprofundado em um estudo idiota dos seres humanos...de suas manias mais chatas até suas mais intensas emoções.O motivo de tanta raiva ou de tanta felicidade.
E percebi que no geral as pessoas se resumem apenas nestes sentimentos bem parecidos que são a tristeza,a alegria,a raiva e a felicidade.
Sei que pessoas vão dizer:Mais alegria e felicidade são as mesmas coisas...NÃO!Talvez sim uma derive da outra porém existem várias coisas que podem te deixar alegres porém não alegres o suficiente para te deixar felizes.
A felicidade...o que é a felicidade?Não existem palavras que descrevam como é bom estar feliz porém se você nunca se machucou,nunca chorou e nunca esteve triste você será alegre e não feliz.
A felicidade além de tudo surge da tristeza,a felicidade é uma sensação de passar pelos obstáculos que estão ali na sua frente,a alegria é o famoso se sentir bem,se sentir bem consigo mesmo e com os outros.
NUNCA tentem dizer que é possível ser feliz sem antes ser triste porque isso realmente é impossível.
A raiva em geral vem quando alguém simplesmente destrói toda a sua alegria em questão de segundos...raiva demais resulta em ódio.
Mais uma questão admirável no ser humano pois se a pessoa te magoa uma vez você diz "Eu o odeio" porém muitas poucas pessoas sabem o que é ter ódio de verdade de alguém.
Então as vezes as pessoas confundem muitos os sentimentos e tentam se achar em uma música ou um verso dito por Shakespeare e pensam que assim vão se deprimir mais e vão fazer com que aquela pessoa que você perdeu note em você a falta que ela faz e se renda aos seus caprichos.Porém nenhum ser humano está preparado para abrir mão do seu ponto de vista independentemente por quem quer que seja porque além de todas as coisas os seres humanos são egoístas e não apenas com as outras pessoas mais também com se próprios pois negar a felicidade a si mesmo é como pedir para morrer e ser excluído totalmente do mundo.
Bom isto é o que eu acho e pensei em dividir com vocês...gostaram??
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário