Desabafo




Oi minhas amigas lindas...haha bom eu sumi por uns dias mais quem não tem momentos ruins??
Acreditem não foi falta de assunto,muito pelo contrario é assunto acumulado demais....porém eu queria desabafar.
Ultimamente existem coisas que estão me incomodando de uma maneira em que não podem compreender, sabe quando você ta ai se sentindo largado sem a minima vontade de se arrumar ou de sair de casa?!
Bom ultimamente eu ando assim e acreditem não é depressão é a famosa preguiça,ano letivo acabando,provas,trabalhos a incerteza se vai ou não passar de ano tudo isso está acabando comigo e creio que com muita gente antes de mim porém eu gostaria também de pedir um favorzinho para vocês...
Bom eu estava pensando em gravar uns vídeos falando sobre minhas teorias e criar um canal do youtube então queria MUITO saber o que vocês acham e se vocês vão acessar os vídeos e quero ter uma noção de como vai ser então não importa se você é Potterhead ou Twilighter só curte e compartilha ok??

Beijos da Gorda : )

0 comentários:

Postar um comentário