O Que Seu Signo Diz Sobre Seus Atos


Eu estava pensando,nossos signos definem nossos atos?
Algumas pessoas sempre dizem que pelo fato de serem de tal signo elas agem de uma maneira bem específica.
Na verdade os arianos são os compulsivos que agem sem pensar,os piscianos são os chatos,os librianos e os cancerianos são os frágeis que se magoam fácil e que estão sempre basicamente encostados nos outros signos,os virginianos estão sempre querendo competir com os outros tentando impor um ponto de vista e etc.
Algumas pessoas também se escondem atrás de uma mitologia que metade da população realmente acredita...muitas pessoas usam o zodiaco com uma válvula de escape para a falta de competência do seres humanos.
Entre tantas pessoas consegue se achar aqueles que ainda não foram enfeitiçados com o falso mito de que suas atitudes descendem do seu signo.
Eu creio que as pessoas deveriam com seus atos criarem os seus próprios signos,não só porque eu sou de aries porém mais da metade os arianos tem uma naturalidade maior de liderar porém a outra metade pode se encaixar com os librianos que talvez se encaixem com os piscianos.
Só acho que nossos atos vem da nossa criação e da nossa forma de julgar o que é certo e o que é errado,vem dos nossos princípios enquanto seres humanos e a pior parte é que em tanta diplomacia as pessoas só se importam em se destacar,em ser os melhores enquanto elas deveriam ser apenas elas mesmas,a superficialidade que muitas pessoas trazem consigo decorrentemente por ser tão convicto a uma coisa.
Então eu acho que você deveria ter princípios e criar você mesmo o seu signo e o seu destino.

Beijos da Gorda : )

0 comentários:

Postar um comentário