Apaixonada Pelo Melhor Amigo O Famoso Clichê
Estar apaixonada pelo melhor amigo e muito mais clichê do que pensamos!!
Quem nunca disse que se apaixonou pelo melhor amigo??
Um situação tão comum que chega a cansar realmente a minha paciência...existem apenas 5 motivos para você pensar estar apaixonada pelo seu melhor amigo.
1-É uma questão totalmente cinematográfica,sempre vai ter aquele casal super fofo de amigos que de repente BUM surgiu o amor e claro como em todos os filmes aquilo vai dar super certo e vocês vão viver felizes para sempre.
2-Você sempre espera uma taxa de 100% de compreensão do seu namorado e sendo ele na sua cabeça seu melhor amigo fica simplesmente fácil deduzir que se apaixonar pelo cara que mais te entende vai ser um completo conto de fadas.
3-Você sente que ele te completa,que ele vai estar sempre ali e que nunca,jamais vai te abandonar a ponto de querer que ele seja no futuro seu namorado.
4-A sua incapacidade de fazer com que as pessoas notem em você uma pessoa com bom grau de convivência...e por isso,por você ter conseguido com que UM apenas um menino seja seu melhor amigo a ponto de viver com você por todo o tempo você não consegue imaginar o porque de ele não ser o cara perfeito.
5-E por último a questão que foi a parte exclusiva de todas as outras...VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS.
E ponto,estes são os 5 motivos que você vai se encaixar em pelo menos 1 apos se apaixonar pelo seu melhor amigo,porém no começo o mar de rosas pode se transformar depois em um completo circo dos horrores.
Quando vocês são amigos vocês deixam de fora todas as diferenças e quando depois elas vem a tona vem acompanhada das mesmas brigas e mais brigas...o amor se acabando e o famoso sentimento de culpa por não ter me ouvido.
Você sempre vai estar tentando se mudar consequentemente mudar ele também o que começar a transformar seu "relacionamento" em uma verdadeira teia de aranha e quando vocês se soltarem e estiverem finalmente livres um do outro vocês já terão matado a antiga amizade e terão transformado ela em apenas uma pessoa com quem na realidade dos fatos você nunca teve afinidade suficiente.
E fim,é exatamente isso que vai acontecer,foda né??Então nunca pense que estar apaixonada pelo melhor amigo vai dar super certo porque mais ou menos dia isso vai se transformar na pior decisão da sua vida.
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário