O Famoso "Ser Popular"
Ultimamente as pessoas só se preocupam com uma única coisa...ser popular.
O quanto mais popular você for,quanto maior for seu número se amigos e seguidores nas redes sociais melhor.
Porém as pessoas não pensam no lado ruim da tão famosa popularidade...e sim existe um lado ruim em ser popular.
Além do fato de que se você respirar todos vão ficar sabendo sua vida se torna um objeto tão publico quanto você.
As pessoas vão começar a monitorar a sua vida e vão se sentir no direito de decidir sobre o que você deve ou não fazer.
Essas pessoas sempre querem ser MAIORES,MELHORES e ainda por cima JOGAR NA CARA DOS OUTROS que seu estátos é 100 vezes maior que o deles significado= ÓDIO GRATUITO da maior parte da sociedade...
Se você for melhor que alguém essa pessoa vai mecanicamente se sentir inferior e pelo fato de você a fazer insegura ela vai te odiar com todas as forças da NÃO popularidade dela;
Porém quem NUNCA quis ter aquele seu momento popular?
Mesmo havendo consequências notáveis as pessoas só se importam em com uma coisa julgar quem eles não conhecem de uma forma absurda e injusta então parem de agir como idiotas porque eu quero acreditar que vocês não são.
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário