Tabu: Twilight vrs. Harry Potter
Não é de hoje que existe uma BATALHA ÉPICA entre Twilighters e Potterheads uma verdadeira coisa de gente babaca.
Qual é o enorme problema em gostar das duas sagas?EU gosto tanto de um quanto de outro e sabe qual é a maior verdade?É que no fim tudo vai ser a mesma coisa,pessoas que estão ali inicialmente por dinheiro depois por "alma de personagem" e as pessoas ficam se matando por isso,a grande enorme diferença é que ao invés da Bella ficar com o Jacob e a Hermione ficar com o Harry apareceram Gina e Renesmee ambas ruivas para serem os grandes amores juvenis deles dando assim uma chance aqueles casais que a menor parte dos fãs queria ver juntos.
Eu entendo a realidade paralela novamente descrita em ambos...e dizem que Harry e Edward são gays porque um brilha e o outro é uma alma sofredora,Potterheads dizem que os vampiros da Meyer não são de fato vampiros.
1:Eles SIM são vampiros PORÉM eles saíram da imaginação e criatividade deixando de lado o famoso e tosco clichê de conde Drácula
E assim como Twilighters criticam e dizem que Harry Potter não faz sentido
1:Você não vê sentido ou porque nunca se importou em procurar por ele ou pelo simples fato de que você é um ignorante da época do onça.
Dado o recado para as duas metades da laranja,olhem e vejam porque tanto quando Rowling quanto Meyer tem cérebros premiados então parem de agir como idiotas porque eu quero muito acreditar que vocês não são...
Beijos da Gorda : )
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário