Sem Ter Um Porque


Bom galera,hoje eu decidi falar do blog,sem ter um porque da minha amiga Bruna Ferreira e queria dividir com vocês o conteúdo do blog.

O blog Sem Ter Um Porque é basicamente um blog pessoal,a Bruna escreve coisas e do tipo filosoficas ou não.
Atualmente ela esta escrevendo o enredo de uma história "cuja qual você pode ler clicando aqui " http://semterumporque.blogspot.com.br 
Essa história assim como uma das quais já tem no blog tem um enredo bem forte e até polemico de alguns pontos de vista.
Enfim não a muito o que falar além de que o blog é ótimo se você quiser refletir,pensar e até mesmo se divertir...então é isso galera quem puder cola lá e segue o site porque vale SUPER A PENA!!

Beijos da Gorda : )

2 comentários: