Serie de TV-Twisted (Resenha)

Acompanhe agora a Resenha da serie de TV da ABC Family...Twisted.

Bom,nos últimos dias tenho me tornado uma grande fã fanática da serie Twisted,estrelada por Avan Jogia( Danny Desai) que é o personagem principal.
 A serie envolve drama e mistério em cada um de seus episódios...Danny(Avan J.) após matar sua tia Tara aos 11 anos de idade vai para o reformatório aonde passa 5 anos de sua vida.Passado este tempo Danny volta para sua cidade Green Grove e consequentemente para sua escola e vida de antes.
 Assim que ele volta sua colega de escola Regina é assassinada após uma festa na casa da mesma( Danny também estava na festa) fazendo assim dele o maior suspeito,se dado também ao fato de que várias pistas surgem ao longo do caso.
 Já no episódio pilot 1x1 podemos perceber grandes características que Danny carrega consigo,o que nos faz crer que ele realmente é um sociopata e que matou Regina.
 Porém,mesmo com todas as evidencias não conseguimos odiar Danny,ele vem tentando "resgatar" sua vida de antes e também suas duas melhores amigas Lacey Porter(Kylie Bunbury) e Jo Masterson(Maddie Hasson).
 Ao longo da história se passa e vemos que cada vez mais Danny se aproxima de seus objetivos sejam lá qual forem eles.
 Particularmente me apeguei (depois de Danny claro) bastante ao personagem de Rico(amigo de Jo e que a ajuda a provar a inocência de Danny,já que apenas os dois acreditam nisto.)
 Porém,mesmo contudo eu acredito que o grande final seja surpreendente.
 Bom,se você é assim como eu obcecado(a) por uma boa serie de TV eu lhe recomendo Twisted.
"A serie é transmitida pela ABC Family porém eu vejo online aqui http://www.seriesonlinevip.com.br/2013/06/assistir-online-twisted-todos-os.html )
Lembrem-se: Vale super a pena.

Beijos e Queijos da Gorda :))

0 comentários:

Postar um comentário