...


É incrível como de repente bateu uma saudade de ser criança,apenas para não te conhecer....

E hoje mais uma vez,choro pensando nas mesmas coisas...ah,como eu sinto saudades de ser criança e só chorar quando caia,quando esquecia a mochila na escola ou quanto o pirulito caia no chão.
 É,ele me fez ter saudades de não sentir....porquê?Porque mesmo tão longe eu sinto ele tão de perto?Porque eu consigo entende-lo ser precisar de palavras,já que entre nós,elas nunca foram ditas...
Eu te amo bebê...e eu tenho vontade de todos os dias te encontrar por acaso,e por a culpa nesse acaso,tenho vontade de saber aonde você esta...e eu me preocupo com você;
Pode parecer bem improvável já que para muitos a gente "nem se conhece" mas não é preciso muito para se estar apaixonado por alguém.
Uma paixão que machuca,que fere,que me faz querer te encontrar e te desencontrar ao mesmo tempo.
Eu necessito loucamente te ver,mas quando te vejo eu tenho vontade de correr,de fugir...
Tenho vontade de repousar em seus braços,te abraçar e dizer que eu te amo,será que um dia,a gente vai entender que nós fomos feitos um pro outro?Será que um dia nós vamos entender que EU não posso mais ficar chorando por VOCÊ?!
 Será que um dia você será apenas apenas uma lembrança?Uma boa lembrança....Pois é,te amo loucamente e eu não sei o que fazer com essa paixão.
Eu tento negar,mas parece estar escrito em meus olhos...porque todos os textos e todas lágrimas foram por e para você.
 Como eu queria que você soubesse que é para você,e que é com você que eu sonho todas as noites...quando é,que você vai voltar para o lugar em que a gente se conheceu?Quando é que você com todo o seu estilo idiota vai se sentar do outro lado da rua e ficar ali,apenas...parado,observando,e eu te observando.
Tenho saudades de ser criança e tenho saudades do tempo em que não te conhecia...tenho saudades de ter saudades...
É você...sempre foi você!

Beijos e Queijos da Gorda :)))

0 comentários:

Postar um comentário