É estranho pensar que a pouco tempo atrás,eu me olhava no espelho e não conseguia reconhecer meu próprio reflexo.
Tudo o que eu via era uma versão piorada de tudo o que eu sou,fui e serei um dia...a pessoa naquele espelho havia feito todas as escolhas erradas enquanto se preocupava apenas em fazer as escolhas certas!
Aquele olhar triste no espelho,vivia uma felicidade vazia,uma coisa sem sentido,um momento em que nem a maior das felicidades poderiam abrir um sorriso naquele rosto.
Era estranho como aquela pessoa no espelho se parecia comigo,se parecia com aquela pessoa que eu costumo e costumava ser.
Porém agora sem vida,sem o próprio paraíso...enfim,era isso!Na difícil tarefa de me encontrar,acabei me perdendo pelo caminho e por ele deixando todas as migalhas do que eu já havia construído,acabei matando o próprio paraíso em mim e me privando da minha própria companhia,da minha própria felicidade,da minha própria maneira de amar.
De um jeito torto eu sei,porém não deixava de ser o meu jeito torto;agora não havia jeito torto ou jeito certo,havia apenas o jeito,aquele que por achar que sabia de tudo acabei me esquecendo.O meu jeito de ser...talvez meu maior tesouro,fora agora roubado de mim por mim mesma,pela minha súbita vontade de encontrar o que eu já havia encontrado.
Sim,este foi o meu primeiro contato com o paraíso,o paraíso perdido em mim mesma,o paraíso que fechou as portas para mim...meu desejo de crescer,de ver e de viver acabaram pondo um fim na minha capacidade de amar,sonhar,ser livre.
E doí,doí muito pensar que eu me perdi,que eu dei fim a minha própria felicidade,apenas pelo desejo de tentar viver,ser e agir como um alguém que não fazia nem mesmo parte de mim.
(continua...)
Beijos e Queijos da Gorda :))

0 comentários:
Postar um comentário